domingo, 5 de agosto de 2012

Top 5: Maiores rejeições do Big Brother Game - Duplos.

OHAIO! OLÁ! OIE! Hoje vamos relembrar das maioires rejeições que aconteceram no Big Brother Game, haha. Pra quem não sabe o que é o BBG, vou explicarr. Nas férias de verão de 2011/2012 um grupo de amigos decidiram fazer um jogo estilo bbb só que entre eles msm. Foi criado um site que teve mais de 1000 visualizações. Na segunda edição foi acumulado um prêmio em dinheiro que seria dado ao vencedor. Na terceira edição o jogo ganhou sua versão em desenho animado, por conta do acidente que ocorreu com Breno, ninguém tinha motivação pra fazer qualquer tipo de coisa desse tipo. Na quarta edição, Breno já tinha melhorado e tudo voltou ao normal, mas infelzimente ele não pôde participar. Na quinta edição o jogo ganhou sua versão escrita, ou melhor foi feito um livro com as 16 pessoas mais influentes que já passaram pelo jogo ou que são queridas a ponto de ganhar a competição. A sexta edição será gravada e transmitida exclusivamente pelo Fora do Ar. Em breve trarei os recaps de todas as semanas desde a primeira até a quinta edição. Quem acompanhou vai poder relembrar e quem não acompanhou vai conhecer melhor o jogo. Agora vamos acompanhar as maiores rejeições dentre as edições concluidas até hoje.

Lucas Gomes e William Jr eram do grupo dos tigres na segunda edição e em uma jogada do grupo camaleões, ambos pararam no paredão. O brother William tinha passado por dois paredões: ele eliminou Neto com 51% e foi eliminado por Alisom com 67% dos votos, mas voltou ao jogo para substituir a sister Rillary. Enquanto Lucas Gomes foi eliminado e depois voltou ao jogo com 38% dos votos em uma casa de vidro. Depois de um tempo eles que tiveram que se enfrentar, e 60% dos votos públicos foram para Lucas Gomes que deixou o jogo novamente e garantiu seu 8° lugar no jogo e 5° nesse post.

William Jr era um participante polêmico na segunda edição, foi taxado como falso e fofoqueiro e atraiu vários inimigos no jogo. Alison era um dos mais queridos no momento que eles tiveram que se enfrentar, e o público decidiu eliminar William com 67% dos votos. Rillary que fazia parte do grupo dos camaleões desistiu da disputa e entre os eliminados dessa edição, William foi chamado para substítuir a sister. Com sua volta ao jogo, o brother mudou totalmente seu comportamento, eliminou Lucas Gomes com 60%, eliminou Junior com 58% e depois foi eliminado por Carol no último paredão da temporada com 54% garantindo seu 4° lugar tanto no jogo como nesse Top 5.
Lucas nunca foi a pessoa mais querida dos bbgs, ok disso todo mundo sabe até quem não acompanha. Na primeira edição ele foi longe, mas na segunda não soube jogar nem um pouco. No começo se aliou a Bruno e Breno, mas depois tudo se desmoronou, porque ele e Breno ficaram um contra o outro. Enfim, Carol enfrentou Lucas em um paredão onde Lucas saiu com a maior rejeição daquela edição e a terceira maior de todo o jogo. Isso se entende, porque Carol é muito querida por todos, ou a grande maioria.


Na terceira edição do jogo Cleyson se superou e bateu seu record. Ele que foi um dos primeiros a ser eliminado nas duas últimas edições, mudou totalmente sua forma de jogar e foi bem longe na competição. Cleyson conquistou o 4° lugar no jogo, não foi pra final porque enfrentou uma das pessoas mais queridas do bbg, Mateus. O índice foi enorme e surpreendeu a todos, 78% das pessoas optaram por eliminar Cleyson.

A maior rejeição de todos os tempos ocorreu na terceira edição. Bruno parou no paredão contra Amanda, o resultado era quase obvio. Bruno é um dos mais fortes de todo o jogo, considero por muitos o melhor jogador, a pessoa mais querida, ele estava confiante que iria ficar, até porque confia no seu público, mas Amanda não é tão querida assim como ele e foi rejeitadissima com 85% dos votos.

Esse foi nosso primeiro Top 5, em breve teremos mais tops, aguardem e deem sugestões!! 
Toda ajuda é muito bem vinda, espero que tenham gostado, beijos galeree.

SAINDO DO AR
..........................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário