quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Recap: As últimas semanas de A Fazenda - R2

Estamos aqui novamente para comentar tudo que vem acontecendo em A Fazenda! Nessa reta final todos fazem de tudo pra garantir mais uma semana no jogo. Hm, nesses dois dias, tiveram várias coisas que iremos comentar agora, estão prontos? então segue abaixo ↓
Para ler o recap anterior basta clicar aqui!

Muito bem, vamos começar esse recap maravilhoso com a votação dessa semana. Felipe Folgosi (odeio) ganhou novamente a prova da chave e está me deixando irritadissimo com essas vitórias. Bem, no começo do programa já saco de cara com o que o poder da chave tem haver com os excluidos, Britto tem uma apresentação tão mediocre e péssima que eu já adivinhei só das partes que ele falava: e daqui a pouco vamos ver o que a arca esconde e quem vai pra roça! Eu sei que ele se referiu a votação, mas eu entendi assim: vamor ver o que a arca esconde e quem Felipe manda pra roça! Enfim, tava na cara. Quando deduzi isso, pensei: que bom, Simone atriz já está indicadissima, acertei no palpite:

"A roça de hoje será Nicole, Vava e Simone! Adeus, vou deixar uma imagem pra vocês verem o quanto esse povo que entra na fazenda é falso e fingido, bjs, até a próxima."

Continuando... Vivi foi super agredida por Felipe em jogo de hockei e não houve NADA? Mas, calma, calma foi sem querer, foda-se, aquilo pra mim é agressão e deveria ter expulsão, tá? E também é tudo culpa da produção que vai inventar de fazer hockei na grama, quem já se viu? u_u não tem o que fazer não inventa pfvr.

Chegou a hora da 

Momento super tenso no programa... Mentira, todo mundo não tá nem ai se vai pra roça quando sair vai ganhar dinheiro de qualquer jeito mesmo. Enfim, chega a hora de abrir a tão mistériosa arca que pra mim é uma puta safadagem pq eu já sei de tudo que vai tá lá dentro. Felipe pega os envelopes e fica se achando, af, n suporto. "Você ganhador da prova da chave e bla bla bla bla" indique alguém pra roça e tchau e por cima quem n fosse indicado estava imune. Eu disse, Felipe super falso manda Léo só pq votou duas vezes nele? Pfvr, depois de tudo que Léo passou na prova? Depois de uma certa "amizade" que eles mostravam ter, sério, esse Felipe é muito falso. Ele mal fala com a Simone, gente, mas eu entendi a jogada dele. Como o Léo já ganhou um fazendeiro do Diego e do Vava e quase ganha a chave de mim, ele é forte em prova e vou mandar ele pra casa. Quem disser que isso q falei é mentira é pq é muito burro e cego pra não ver que esse é o jogo do Felipe: tirar quem é forte nas provas, e parece que deu certo pq só ele ganha essas merdas. *revolts* Léo na roça e Simone imune, lá vem a chorona, pqp, começou a chorar e ainda quer falar, ainda bem que Britto deu uma cortada, não guento ouvir mais nenhuma palavra dessa chata.

Daí vem a hora de minha lindissima Robertha Portela indicar Vava para a roça e o que ela faz? Manda Nicole! Tudo bem que Vava vai pela casa e isso é fato, mas Robertha esperava mais de vc. Roça formadissima entre Nicole, Vava e Léo. *rezando para vava sair*
Prova do fazendeiro no dia seguinte, mas antes vamos ver o que rolou antes disso!

Nicole e Vava só sabem falar mal dos outros agora. Eles falaram tanto do Felipe que eu ri muito quando Nicole soltou: "pra falar a verdade ele não deve gostar de ninguém. Se acha!" e ela tá totalmente certa. Agora que tá ficando engraçado tá. Nicole e Vava saem de um lugar e vão pra outro, fazer o que: falar mal dos outros. Se n for do Felipe, é de Robertha, se n for dela, é Simone. enfim...

Pela manhã Nicole como sempre vai fazer seus serviços pq ela é a única que não tem preguiça e só ela trabalha nessa fazenda. Não ache que falando isso toda hora vc irá ganhar o jogo Nicole, quase ngm se importa com essas coisas. Felipe deixou o lago transbordar e a punição é ficar sem carne por dois dias! Eu matava o Felipe e comia a carne dele crua, pq ficar sem carne não dá.

Momento do dia: Nicole imitando Robertha.
Reações:


Agora eu entendi o voto dela KKKKKKKKKKKKKKKKKKK -n não foi por isso :/

Dia da beleza na fazenda, awn. As meninas vão todas lindas se arrumarem, Nicole fica show de bola com seus caixos. Robertha lindissima, Vivi arrasando, Léo ficou divina. Até os meninos ficaram bonitos, todos reformados, mudaram tudo no visul e Simone???? Vê a foto abaixo e veja que gata.
 
o cabelo é tão ruim que nada dá jeito nisso.


Depois que a embelezação termina, Vava comenta: "seu cabelo vai se desfazer todo hoje na prova" e Nicole responde: "eu não vou suar hoje na prova" BELEZA, qual o problema nisso? Quando a prova do fazendeiro começa Nicole é a mais lerda de todas, ela nem queria ser fazendeira, pq tava num piquê pra n dizer outra coisa. Vava ainda bem que se enrolou p achar as coisas lá e nossa lindissima Léo Aquila virou homem e ganhou a prova mandando Nicole e Vava direto para a roça!


Quem vai deixar o jogo hoje a noite? Deixo meu palpite de que Vava vai sair do jogo com uns 58%, mas ambos são queridos e tudo pode acontecer. )): só espero acertar esse palpite novamente!

É isso gente, até o próximo recap de A Fazenda *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário