quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Recap: As últimas semanas de A Fazenda - R3

Oi gente, como vocês sabem temos um quadro aqui no fora do ar que se chama "Recap" e nos decidimos estrear esse recap com tudo que acontece na reta final de A Fazenda 5 :} Pra quem tá chegando agora e não sabe: RECAP vem de RECAPITULANDO ou seja, iremos comentar sobre algo que aconteceu e iremos lembrar dos melhores momentos do mesmo. Se você quer ver os dois últimos recaps clique nos links abaixo:


Vem comigo recapitular tudo que aconteceu nesses últimos dias em A fazenda! Antes de mais nada quero informar que esse post tem informações bem antigas, porque eu tava sem net e não pude atualizar, mas vamos lá. Voltando no tempo vamos ver a roça formada por Vava e Nicole no que deu..


Claro que Vavá seria eliminado né. Bom, nada estava confimado. Nicole estava saindo com 51% nos sites da net, mas eu sempre torci e sabia que ele sairia. Primeiro que Vavá é muito chato, ele se acha e pra quem não sabe ou não lembra, quando eles estavam se despedindo, Vavá fala pra Léo: "Até logo". Ah, gente, sei lá, não gostei disso, acho que ele tava se confiando demais e ficava no papo que se saisse não iria ligar por estar enfrentando uma amiga e tals, mas ficou puto na hora que Britto super tira ele do jogo. Eu até hoje não sei com quantos % Vavá saiu porque na hora da eliminação eu estava dormindo e acordei vendo Nicole já na sede, então não importa e vamos pra próxima. Pensando bem, eu vi agora que ele vazou com 50.41% e isso é chocante o_o nicole quase saiu ): mas, o que importa é que ela ficou eba.


Léo voltou como fazendeiro e novamente vem a prova da chave que eu já não aguento mais. Como sempre o idiota do Felipe venceu novamente e ver ele subindo todo se achando com aquela arca é o pior de tudo, se esse daí vencer essa edição eu me jogo da ponte, plmdds. Felipe ganhando a chave de Robertha e Simone tinha o lindo dever de escolher uma das duas para ficar com ele na sede e o resto da cambada desce pro celeiro. Não vejo mais graça nesse celeiro, não tem mais nada de interresante nele a não ser a Consuelo kkkkk, amo essa lhama lésbica. Felipe salva Simone negadrama e Léo fica chocadissima mais que as galinhas dessa edição pois ela também vai pro celeiro e pensa: "mas pra que porra esse fazendeiro me serviu, tomei no burico também" mas, não. Na hora da votação super feliz em saber que Felipe teve o poder praticamente inverso e foi obrigado a indicar Simone, porque ele não é burro quanto Rodrigo para se colocar na roça achando que o público irá te salvar só por isso. Roça formadissima entre Felipe, Simone e Nicole! Rezando para Nic voltar fazendeira e todas minhas forças positivas são enviadas para ela. Em uma prova de sorte eu já me desespero e são nessas provas que eu penso: "espero que a produção manipule e roube a prova a favor de quem eu mais gosto" nesse caso a Nicole e sendo manipulada ou não venceu e eu pulei de alegria da minha cama. Porquê? Quando Nicole ganhou fiquei feliz por ela, já que estava sendo alvo dos demais, eu percebi que estavam batendo demais na mesma tecla e ela mesma comentou: "Obrigada Deus, já tava me sentindo humilhada de tanto ir pra roça" ela disse chorando e aqui me comoveu sério, fiquei com dó, mas feliz por ela estar salva e agora minha reza é pro Felipe ralar peito geral. 


Maratona do terror! Super ideia da produção de fazer algo aterrorizante e por medo nos peões. Será que funcionou? sla, só sei que morri de rir com Nicole se escondendo dentro do caixão e entrando nessa onda de terror quero contar minha história também. Quando eu era pequeno, teve uma noite que ficou só eu, minha irmã (Mayara) e uma amiga dela (Paloma) eu tinha sete anos e nós estavamos conversando e assistindo tv, lembro que as meninas ficaram fazendo os deveres na sala e eu fiquei na cozinha. Nessa minha casa a cozinha tinha a porta para o quintal e eu ouvi um barulho de lá, logo eu percebi um empurrão na porta. Eu corri de medo, mas Paloma ficou lá e olhou pela fechadura quem era, diz ela que não era uma pessoa normal, mas era um homem muito estranho e falava coisas que hoje em dia não me recordo. Lembro que elas ficaram me colocando medo e eu me escondi na cama. Outra história é que um dia eu estava dormindo na sala e me acordei atordoado, assim que eu acordei eu vi dois pés em cima de minha cama, já que a porta estava aberta, eu então fui em direção a meu quarto e quando eu cheguei lá não tinha mais nada. Há quem diga que isso é mentira e tals, mas eu realmente vi e isso aconteceu uma semana depois do pai de Bruna ter falecido. Mas voltando ao assunto fazenda:


Simone deixa o jogo com 64/74% não lembro ao certo. O que me deixou arrasado, estava torcendo tanto pra Felipe sair do jogo, mas não deu dessa vez. Brigas de Nicole e Felipe deixaram o jogo mais legal e me prendeu por alguns minutos na TV, sendo que na brincadeirinha de julgar a participação dos peões no jogo eu fiquei abismado com o que Felipe fez com a lhama. Eu já tinha visto uma imagem, mas foi curta, dessa vez eu vi realmente o que ele fez e me deu nojo dele sério, não aguento nem mais olhar.



Última prova da chave: e já tava até desanimado pois Felipe claro que iria vencer. A chave de ouro graças a Deus teve uma parte de sorte na prova e foi nessa que Felipe troxão vazou. Depois Léo saiu e Vivi linda venceu a prova, mesmo eu torcendo mais pra Robertha já que nunca tinha ganhado nenhuma chave e Vivi já tinha vencido uma vez, mas gostei do resultado. Pelo menos saiu daquela mesmisse.
 

Pénultima roça formada por Léo, Robertha e Vivi sendo que quem se salvar vai pra final. Fiquei triste por Felipe não estar nessa prova, mesmo sabendo que se ele fosse ele iria ganhar, então achei legal o que a Vivi fez, ela jogou bem, mesmo estando correndo risco de sair, já que Léo venceu a prova e é o primeiro finalista. Eu gosto do Léo, acho que ele merece chegar até onde chegou, mas não quero que ele ganhe. Nicole e Vivi 4ever, torcendo muito por elas e sei que 1° e 2° são delas duas. Mas, o público elimina hoje Viviane ou Robertha, quem será que deixa o jogo hoje? Acompanhe o nosso último recap na quinta-feira, um dia depois da final, vamos comentar sobre as duas últimas eliminações e sobre a grande final que acontece nessa quarta-feira, às 22:15, no dia 29/08! Não percam..

Antes de encerrar eu queria relembrar a cuspida que Léo deu em Robertha, vei, melhor cena do jogo inteiro. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ri viu.
E esse foi mais um recap de A fazenda, acompanhe o nosso site e compartilhe ele com seus amigos!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário