sábado, 4 de agosto de 2012

Entrevista: Os sete pecados - Parte 1

Oi gente, bom dia, boa tarde ou boa noite kkk, n sei em que horas vcs irão ler isso, mas ok. Quem tá comandando esse post sou eu Bruno andrade e essa é a primeira parte da nossa primeira entrevista, rawn. Bom, tenho que explicar tudo como vai ser, então segue essa dinâmica:

Nossa equipe tem oito pessoas, certo? Certissimo! Eu irei julgar cada um e dar um dos sete pecados capitais, aquele que a pessoa mais demonstra ter, das oito pessoas da equipe uma irá ficar sem pecado, ou seja, essa pessoa será nossa primeira entrevistada dessa semana e o tema da entrevista será justamentes os sete pecados capitais, dai vem a segunda parte. Com o entrevistado definido, cada integrante da equipe vai fazer algumas perguntas para ele de acordo com o pecado que irá ser dado para eles nesse post, vamos começar? uhu kk. Quem não entendeu, calma, leia mais que você vai entender melhor, obg.


A palavra Pecado é um termo comumente utilizado em contexto religioso, descrevendo qualquer desobediência à vontade de Deus; em especial, qualquer desconsideração deliberada das Leis Divinas. No hebraico e no grego comum, as formas verbais (em hebr. hhatá; em gr. hamartáno) significam "errar", no sentido de errar ou não atingir um alvo, ideal ou padrão. Em latim, o termo é vertido por peccátu.

O primeiro pecado que vamos comentar é a Preguiça! Quem será o mais preguiçoso? hmm.
Quem nunca acordou cedo, tinha aula e pensou "vou dormir mais um pouco" hm, é dificil dizer que vc nunca passou por isso, mesmo que vc não estude pela manhã, sempre ao acordar cedo nós pecados, todos temos PREGUIÇA, dentre todos os pecados, ele não é o pior, mas tbm prejudica a muita gente! Chegar na sala de aula com preguiça de estudar realmente fode  com nossa vida no fim de ano, mas temos q lutar contra esse pecado, pq quando a preguiça toma conta.. não tem virtude que levante um ser humano preguiçoso.
Dentre todos que estamos na equipe eu acho que o mais preguiçoso é.. Amanda!!! sério, quando eu pesso alguma coisa pra ela, vem sempre aquele papinho de que não pode e tals, mas eu sei que é PREGUIÇA. Amanda, você tem que lutar contra isso, ser preguiçosa não é muito legal :x


..........................................................................................................................................................................................

O segundo pecado será a Vaidade! haha, se olhando no espelho, se maquiando desse lado, quem será tão vaidoso desse jeito ein? vamos ver agoraaa. *colocando tudo no ar*
A vaidade é um pecado capital que praticamente toda mulher tem, sim homens também são vaidosos, mas nem tanto se formos olhar bem! Os homens são mais desleixados em relação a aparecencia, não são todos, mas a grande maioria. A mulher tá sempre preocupada com a aparencia, como as pessoas vão olhas pra ela, se ela tá bonita, se tá feia, enfim, na nossa equipe tem uma pessoa que só tira uma foto se tiver arrumada, com cabelo, roupa, tudo produzido, só tira se tiver tomado banho e feito um montee de coisas, acho isso uma besteira kkkkkk mas, cada um com sei pecado! Bruna você é a mais vaidosa entre nós, vamos combinarr e outra.. quando combinamos de ir pra uma festa e tals, quem é a última a se arrumar e a que demora mais em frente ao espelho? bom, prefiro não comentar, ela me mata já já kk! Mas, tipo, por um lado é bom, gosto de gente bonita e cheirosa andando comigo, te amo Bruna, minha gatinha vaidosa. rawn

..........................................................................................................................................................................................

Nosso terceiro pecado é a Gula!! um pecado que de inicio é ótimo, mas pode dar alguns quilimos a mais pra quem prática, não é msm? Vamor conhecer o nosso maior gulosoo.
A gula é um pecado delicioso, quem nunca comeu com os olhos? kkk, bom, quando vc peca demais em relação a gula, tipo: come come come e NÃO engorda, tudo bem, melhor pra vc. Mas, que come come come e ENGORDA, acaba se ferrando na vida, sim, pq fica obeso e apartir daí tudo é mais dificil de se fazer, mas nunca é bom práticar nenhum pecado capital, mesmo que ele seja ótimo como a gula, Deus não deve gostar de quem faz isso, mas somos humanos e todos errados! E o mais guloso entre nós é você Breno. Sim, não adianta negar. Lembra de quando fomos pro shopp um dia antes do meu niver? Todos sentamos na praça de alimentação pra lanchar, cada um comprou seu lanche e vc práticamente comeu metado do lanche de cada um, velho tú é guloso viu? sem contar nos chocolates q vc vive me pedindo kkk.

..........................................................................................................................................................................................

A Ira é o nosso quarto pecado! Quem é o irado desse grupo? sai quebrando tudo e gritanto pela rua aa
Esse pecado é bem dificil de se lidar, pessoas que práticam esse pecado geralmente não é mt querido pelos demais. Porquê? pq ngm vai gostar de alguém que briga por qualquer coisa, que chinga a todos por motivos idiotas, que bate, que vira um louco, entre outras coisas. Mas, a pessoa de nossa equipe é totalmente o contrário disso, bom quem adquiri esse pecado e admite ter a ira dentro de você é Bruno!!! sim, eu msm. Já fui muito briguento, discutia com todo mundo, batia msm, hoje nem tanto, mas não pisem no meu calo, discuto com qlq um, já briguei com as coroas chatas aqui da rua, pq ngm merece essas véias. Sou ariano, não tenho sangue de barate e não levo desaforo pra casa, barraqueiro com  muito orgulhoo. Mas, msm sendo briguento, todo mundo gosta de mim, acho q eu mamãe passou açucar em mim (L.


..........................................................................................................................................................................................

O quinto pecado capital é a Inveja, mauhauamauauaamauah. Quem é o invejo desse grupo ein?
Antes de tudo quem pode ser citado como invejoso? Junior, Lucas, Mateus e Carol. Ok, a inveja é na minha opinião o pior pecado, vish não gosto de gente invejosa. Acho que Deus sabe o que dar pra você e sabe a hora de dar, pq se eu ganho uma coisa hoje e uma pessoa invejosa ver ela já vai correndo comprar, acho isso ridiculo, não é pq eu tenho q vc tbm precisa ter. Nem todo mundo é igual, cada um com suas coisas, aceite o fato de que vc vai comprar pq gosta e n pq viu alguém com tal coisa. Mas, inveja nem sempre é em relação a algo matérial, em relação aos relacionamentos, tbm tem pessoa invejosa. Lucas, mil desculpas, mas dentre os quatro que restaram você é mais INVEJOSO e não negue, pq vc sabe que é verdade. Não quero comentar sobre isso, mas eu vejo no teu olho a inveja reinando quando eu faço algo com Breno e já conversei isso contigo, mass cada um faz o que quer, só acho que vc é mt ridiculo em querer ter o que vc sabe que nunca vai conseguir! Sabe pq vc n consegue? pq se fosse pra ser vc o melhor amigo dele, vc iria ter a amizade que eu tenho com ele, mas enfim, n gosto de falar sobre isso. vc é invejo por outras coisas tbm, tchau.


..........................................................................................................................................................................................

O sexto pecado que iremos comentar é a Lúxuria, hmmmm :9 amo esse pecado.
Sobraram três pessoas que eu posso citar em dois pecados, mas vamos olhar o lado luxurioso, luxurento, sla como fala kkkkkkk acho que uma pessoa que prática a Lúxuria, é alguém safado! Não sei muito sobre esse pecado, mas entendo que é algo relacionado a sexo, safadeza, entre essas coisas ae. Dos três sem dúvidas o mais safado é Mateus!! Af esse menino só pensa nisso, tudo ele tem que falar sobre, em qualquer lugar, qualqur hora, chega a irritar, mas não é só ele q é safado e tals, todo mundo tem seu lado sacaninha, mas Mateus tú exagera, ok.


..........................................................................................................................................................................................

E o nosso último pecado capital é a Avareza. Dificil comentar sobre isso, mas vamos tentar né. :p
Junior e Carol na minha opinião não são avarentos, pra falar a verdade nem ao certo sei o que ser avarento, entendo como prender, esconder dinheiro, acho que é isso, só sei da parte do dinheiro, mas.. É dificil falar sobre algo q vc n sabe, perai vou pesquisar *indo fazer pesquisa sobre avareza*
Ok estamos falando de avareza, mas a preguiça invadiu e não deixou eu ir pesquisar kkk, mas pensando bem, eu n consigo me lembrar de nenhum momento em que Junior ou Carol prendeu dinheiro kk, só que pensando bem novamente Carol você tem mais a avareza dentro de sí. Me contaram que vc ia pros lugares, tipo pro Sesc e não levava dinheiro que era pro pessoal pagar pra vc, n sei se é vdd, mas lembrei disso e fim.

..........................................................................................................................................................................................


Junior é a pessoa que não se encaixa em quase nenhum dos pecados acima, ou ele tem todos, mas cada pessoa que eu citei em cada pecado realmente prática esse pecado capital diariamente. Bom, agora vamos aguardar Junior responder a todas perguntas relacionadas aos pecados capitais. Foi ótimo escrever esse post novamente, vlw gente, nós vemos em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário