sexta-feira, 3 de agosto de 2012

O que está realmente fora do ar?


OLÁ meus queridos leitores, to muito feliz em poder fazer esse blog nessa tarde de sexta-feira (03/08/2012) vamos ver o que está fora do ar e conhecer melhor quem irá trabalhar por trás desse blog, ein? haha, estou ansioso pra começar o nosso trabalho diário!!

Primeiramente vamos explicar o que é o FORA DO AR! A um tempo atrás, não tenho ideia de quanto tempo fechado, eu e um grupo de amigos começamos a fazer uns jogos estilo realitys shows, era tudo brincadeira, não levamos nada a sério, então fizemos e tals, deu certo, todo mundo gostou e então decidimos fazer uma segunda edição (essa sim teve um prêmio em dinheiro) e desse dia em diante não paramos de fazer, hoje estamos na quinta edição e já tá tudo pronto pra sexta temporada, acabamos de gravar mais um novo jogo e em breve iremos postar tudo que rolou aqui no site.

Faziamos isso e nunca enjoavamos, mas era sempre a mesma coisa daí pensamos em algo novo e relacionado com os jogos, tipo que podessemos fazer os jogos e esse novo projeto e então que decidimos fazer um programa (: mas de inicio não iriamos fazer ele virtualmente :x porque pensamos em gravá-lo e fazer um dvd, mas perai... ninguém iria comprar, mas ok. Então eu achei melhor fazer tudo pela net, porque é bem mais fácil de ganhar público, então aqui está: o fora do ar vai trazer pra vocês tudo que acontece na vida de oito pessoas que estão por trás disso tudo, além de entrevistas, reportagens, top 10, debates, videos, muita música e jogos, claro. Agora que vocês já sabem um pouco como vai funcionar, vamos conhecer melhor quem tá por trás disso tudo, nhaac.

............
Amanda Gabrielli → Uma garota extrovertida, engraçada, sempre disposta a novas aventuras, vai cuidar dos assuntos mais polêmicos e mostrar que mulheres também são fortes, Amanda promete colocar no ar tudo que as pessoas pensam, mas não tem coragem de expor, ela sim tem essa coragem e sem medo nenhum vai passar por momentos dificeis nesse programa.

............
 Junior Santos → Em relação a romances, Junior vai comandar essa parada, ele que já traiu, namorou duas garotas ao mesmo tempo e entre outras coisas que o hórario não permite comentar kkk poderá dar dicas pra vocês em relação aos lances e rolos que o pessoal vem tendo, sem contar que ele vai expor tudo que já passou com Carol, que também vai por no ar tudo que ela pensa.

............
 Bruna Renazzi → Uma garota muuuuito polêmica, divertida, carismática, Bruna vai cuidar de assuntos fofos e vai tá sempre respondendo as perguntas dos seus fãs, alguns malucos, outros legais, uns safados, outros não. Bruna sempre foi muito assediada pelos garotos, um dia gerol briga generalizada, em breve comentaremos sobre isso.

............
 Ana Carolyne → Ou Carol para os mais intimos. Essa menina promete muito, cheia de charme, Carol vai ensinar pra vocês como ficar sabendo da vida dos outros em menos de um minuto e como espalhar uma fofok cabeluda? Ela diz tudo em um tutorial de fofoks! Brincadeiras a aparte, Carol conquistou uma legião de fãs diante dos games que viemos fazendo com o tempo e eles vem junto com ela pra botar tudo no ar.

............
 Jadson Breno → Breno sofreu um acidente a uns 3 meses atrás e iremos saber todo o drama que aconteceu com a familia e amigos dele, hoje Breno se recupera rapido do coma que teve que enfrentar e com seu jeito moleque conquista a todos quando o conhecem. Várias risadas, momentos engraçados, histórias hilárias você vai ver com Breno aqui no fora do ar!

............
 Bruno Andrade → A popularidade em pessoa, ha. Adm principal do site, conhece várias pessoas influentes, nomes importantes e assim como conhece, também é conhecido. Bruno é muito popular e vai usar essa sua popularidade para trazer os melhores assuntos pra esse web show. Sem contar que ele é uma pessoa muito legal, comunicativo, amigo, companheiro e obs: melhor amigo de metade do pessoal da equipe, ou seja... ele é bem querido entre todos.

............
Lucas Silvestre → Jogador de futebol do Flusão, Lucas vem falar tudo sobre futebol, ensinar como realmente se joga, vai provar que é bom em outros esportes e capaz de ir longe em games. Lucas é bem polêmico, é considerado uma pessoa falsa, que faz tipo e de lua, tem mil e uma faces e algumas pessoas o consideram chato, mas cada um tirá sua própria conclusão! Qual foi a sua sobre ele?


............
Mateus Santos → A pessoa mais louca que você poderá conhecer. Vamos usar toda essa loucura para pregar pessas nas pessoas e até mesmo no próprio Mateus, você não perde por esperar pelas maluquices desse cara.

A equipe por enquanto é essa, claro que não iremos fazer um web programa apenas com oito pessoas, tipo, precisaremos de outros amigos e até mesmo de pessoas não conhecidas por nós, ou seja... estranhos O_O mas, eles não vão fazer parte da equipe por enquanto, e o que realmente significa fazer parte da equipe?
Fazer as principais reportagens, trazer as melhores noticias, estar envolvido com tudo que rola no site, criar posts, fazer videos, tudo, exatamente cuidar de tudo ou da grande parte de tudo que iremos postar. Enfim, com o tempo é claro alguém pode deixar nossa equipe, ou alguém pode entrar e se juntar a nós, só o tempo irá nos dizer o que vai acontecer conosco kk, mas vamos aguardar. Amanhã tem festaaaa (níver de Breno <3) e no domingo irei trazer o top 3 + recap das melhores festas de aniversarios entre nós *-* ansisos pra saberem o que acontece nas nossas festas? em breve iremos colocar TUDO TUDO no AR. aguardem!

Na madrugada vou começar o trabalho arduo, preparar a nossa primeira entrevista, não posso revelar com quem será, mas em breve digo quem irá comandar as perguntas, espero ser escolhido, mas, enfim..
É isso pessoal, qualquer dúvida ou sugestão pode postar um coment dizendo o que tá achando do site, vamos começar a reformar tudooo, depois vem a parte dos posts :D ou então mandem uma mensagem para o email: contatoforadoar2@gmail.com (: me adc no facebook:
https://www.facebook.com/bruno.andrade.9809?ref=tn_tnmn

e curtam nossa fanpage que tá começando agora, então tenham calma :b
https://www.facebook.com/pages/Fora-do-Ar/462941003723631

Valeu a quem leu até aqui, ou pelo menos deu atenção aa lgo que eu postei, meu nome é Bruno Andrade e eu vou colocar tudo no ar especialmente pra vocês, flw gnttt até qualquer hora.

FORA DO AR !
.............................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário