quarta-feira, 22 de agosto de 2012

5 dias fora do ar!

KKKKKKKKKK OLÁ meus queridos e magnificos leitores, estou muito envergonhado em fazer esse post LOL -n nem to é td pretesto porque não tenho o que falar, okok. Vamos ao que interresa. Então, é o seguinte: no dia 16 de agosto de 2012 eu acordei como sempre né e liguei meu pc e recebo tal mensagem:
"Seu computador não pode ser iniciado porque uma peça no Windows não foi encontrada, insira o disco na base e restaure o seu computador". Eu não tinha o disco, e agora? Enfim, fiquei cinco dias sem net e o que aconteceu comigo e com toda a galera do fora do ar nesses cinco dias? Acompanhe agora, segue a seta ↓


Quando vi que realmente não tinha jeito e eu iria ficar sem internet, tive que criar alguma coisa interresante e legal para eu fazer nesse tempo que eu ficaria sem minha vida virtual. E com um plano diabolico pensei em muitas coisas para fazer o blog aumentar seu público, então que tal cartazes espalhados pelos bairros? É uma das minhas ideias! Como tinha comentado com vocês sobre os planos de divulgação, coloquei-os em prática nessa minha folga de quase uma semana. A ideia inicial era fazer um cartaz pra por na escola, mas como eu sei que tem vários vandalos por lá, o cartaz não vai durar nem uma semana pobre coitado. Mesmo Junior, Mateus, Amanda e Lucas estando na escola pela manhã e eu pela tarde, sei que não tinhamos como monitorar as pessoas que iriam ver o comunicado. Então Junior pensou em algo muito melhor: colocar os cartazes em lan-houses daqui de perto! E depois de muito trabalho, demorei dois dias para finalizar, finalmente fiz o cartaz de divulgação, como vocês podem ver as fotos ao lado! Eu sinceramente adorei, achei que ficou muito bom e o melhor de tudo é que chama atenção e a intensão é justamente essa, quero que as pessoas olhem e fiquem curiosas em saber o que é o Fora do Ar.

Tirando isso, claro que eu não fiz o cartaz sozinho, contei com a ajuda de Lucas e de Amanda! Nós trabalhamos bastante e deu um trabalho preparar tudo isso. Quando todo o trabalho acabou, eu me encontrei em mais um vazio e um tédio gigantesco. As últimas saídas eram celular e tv! Ok, vamos assistir televisão, ligo e não gosto de nada que passa, nem a Sky tá com programas legais hoje em dia. Então eu ficava pairando na minha cama, escrevendo besteiras e ouvindo músicas. Pela tarde... ESCOLA, o maior inferno de minha vida u_u e a noite eu tinha muito o que fazer, eu ia pra rua, brincar, pertubar, conversar, fazer qualquer coisa, sla.

Eu conheci uma nova pessoa nesses cinco dias, o nome dele é Bruno Felipe, meu chará! Ele é amigo de uma amiga minha e tá passando um tempo na casa dela. Quando ele venho morar aqui, nós não nos falavamos muito, não nos conheciamos, mas nesses últimos dias, estamos mais próximos. Ele fez uma coisa que mexeu comigo de verdade, deixou seu celular e sua chave comigo enquanto jogava futebol. Pra vocês pode parecer nada, besteira, não tem nada de mais nisso, mas pra mim teve um significado grande porque eu lembrei de meu irmão, Breno. Como a maioria de vocês sabem, Breno que também é da equipe é meu melhor amigo, meu irmão de coração e ele não mora maiss aqui, pelos menos não agora, em breve creio que ele irá voltar. Mas, é complicado ficar tanto tempo sem ver ele e o Bruno me lembra muito ele, o que é muito bom e ao mesmo tempo ruim né. Vou revelar o apelido dele que eu mesmo coloquei: Lipinho kkkkkkkk e ele me chama de Teteu u___u vou postar uma foto dele pra vocês gamarem kk oia, se ele ver vai me matar!

As últimas semanas de A Fazenda! Não lembrem que eu esqueci dos nossos recaps tá? Vou comentar sobre tudo que eu venho acompanhando do jogo, barriado com Felipe, logo digo meus motivos! Big Brother Game 5 está bombando, com top 6 definido faltam poucos dias para sabermos quem irá estrear nossa primeira final dupla em um bbg. Final do sobreviventes nsc ocorreu na última noite de domingo! bbg 6 estreia e surpreende a muita gente. Mas, claro que não poderia ignorar meus dotes culinarios juntamente com Junior santos! Fizemos uma melequeira aqui na cozinha de casa, mas depois até que nossa receita ficou bem gostosa, mas não tava no ponto e comemos algumas coisas cruas kkkkkkkkkkkkkk apreciem as fotos acima ok

Outra ideia nossa em relação a divulgação do site foi criar uma música própria e gravar um clipe, pegamos então a batida e o toque de Tik Tok, mas a letra foi composta por nós mesmos e em breve estaremos divulgando pra vocês acessarem a cifra e baixarem a música! :3

Gente, fiquei tão feliz nesses dias, meu pai finalmente trocou de carro, agora to andando de Fiesta da cor preta :D enfim, várias coisas acontecendo nesse tempo em que fiquei castigado sem net, mas graças a Deus tudo voltou ao normal, fiquei com muuuuuuuitas saudades de postar aqui, de falar com vocês, o contato que tenho com meu público é muito legal e eu adoro fazer o fora do ar, por isso me comprometo com tudo que vem sido realizado! Muito obrigado pelas mensagens que recebi no face, sms's que me mandaram, as perguntas do ask, mails do tg, emails, tudo, tudo, também estava com saudade de vocês. E é isso, to no ar novamente, espero não sair denovo dele. >< vlw gnt até qlq hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário