terça-feira, 14 de agosto de 2012

Top 10: Músicas da Billboard!

OLÁÁÁÁÁÁ A TODOS! Estou muito feliz em poder fazer mais um post no fora do ar, gente, realmente a ideia deu certo e cada vez mais estamos ganhando mais público. Tenho algumas ideias de divulgação da página que logo conto p vcs, fiz um face pra conseguir mais visitantes, pq é complicado trabalhar com páginas, mas não irei deletar a nossa! Bom, adc o nosso face da equipe clicando aqui!!!

Ok, meu nome é Bruno Andrade, como vocês já devem saber kk, e estou aqui para comentar sobre o top 10 do hot 100 da Billboard! (: vem cmg.

O billboard é o maior site de conteúdo musical da atualidade e o hot 100 diz as 100 músicas mais tocadas da parada musical! Vamos conhecer melhor quem canta o que cantam haha.


10° - P!nk cantando Blow Me (One Last Kiss) ♪
Eu vi essa música no kboing e fiquei curioso em saber como ela era, fui lá, baixei e até que gostei. Mas, hj nem ouço tanto assim. Não sei se ela mereçe o 10° lugar do hot 100, talvez uma posição maior, ou menor, até pq acho que tem muitas outras músicas ai que são ótimas. Essa tem uma boa batida e é legal de dançar, achoo :] o toque dela é viciante *-* mas, é isso, querendo ou não é nosso 10° lugar de hoje !! Para ouvir essa música clique aqui!

     9° - Phillip Phillips cantando Home ♪
Uma coisa que acho bem engraçado é o nome desse cara kkkkkk, ele repete o primeiro nome apenas acrescentando o "s" vish. Mas, tipo, eu não acompanhei o American Idol, por preguiça msm. Só que um dia eu vi uma apresentação dele, acho que era a do top 6, 5, não lembro e assim vi os jurados falando tão bem dele e tals e super babando o teu ovo que disse: "ele já ganhou" e ele ganhou msm, tenho preguiça de baixar essa música, mas vou tentar, vams lá. *baixando* Ok, já baixei e tipo até q é legalzinha, mas não gosto mt do toque dela, meio morto. Se você também quer ouvir a música, basta clicar aqui!!!

8° - David Guetta ft. Sia cantando Titanium ♫
Essa música é ótima, realmente merece estar no top 10 pq é muito boa meeeeesmo. Mas, tem aquela história: todo mundo já ouviu, é velha, faz outra. Mas, não é bem assim.. Música boa tem que ser valorizada, acho eu pelo menos. Ela é legal, o toque, o clipe, a letra, mas eu tbm acho ela velha kkk, só que David e Sia fizeram mais uma parceria e agora lançaram She Wolf, que eu tbm adorei, curti. Se você quer ouvir Titanium, clique aqui (:

7°- Rihanna cantando Where Have You Been 
Rihanna é um icone da música pop, obviamente estaria emplacando sua música entre as 10 melhores! Também gostei do Where Have You Been, mas não considero ela a melhor música de sua carreira, nem o melhor clipe, mas também não digo que é uma música ruim, por que ela não é. Mas, se Rihanna quer o 1° lugar nas paradas, vai ter que fazer melhor que isso. Clicando aqui você vai ouvir Where Have You Been!


6° - Gotye ft. Kimbra cantando Somebody That I Used You To Know ♫
Eu gosto dessa música, mas não é minha preferida. Ouvi ela no glee e depois ouvi aqui na net, confesso que gosto mais da versão de Glee, mesmo Finn cantando mt mal as vezes, dessa vez ele cantou bem. E Gotye caiu bastante ultimamente. Conseguiu pôr essa música em primeiro lugar e agora caiu pra sexto, mas é normal, novas músicas vão aparecendo e essa troca é mt natural no hot 100 da billboard.. Clique aqui se você quer ouvir Somebody that i used to know do Gotye!

5° - Maroon 5 cantando Payphone ♪
Então, vamos comentar sobre essa música!!! O que falar? Não gosto muito não, pra falar a verdade, ela me dá dor de cabeça, não sem nem por que, mas eu acho essa música chatinha e nem deveria estar em 5° lugar ( se dependesse de mim n estaria) Maroon 5 já fez músicas melhores, sem dúvidas e em relação ao clipe eu não entedi nada. Um dia eu vi um clipe em video mesmo, com o Adam atuando e tals. No outro, passou uma versão em desenho animado, que ficou muito TOSCA! enfim, se você quer ouvir Payphone do Maroon  5 clique aqui :}

4° - Katy Perry cantando Wide Awake ♫
Outra música que n acho muito boa. Ultimamente ninguém tá fazendo música lgl, PQP. E sem contar na pôlemica que teve o video e tals, falaram que ela tava dizendo que quando se libertou de Deus conseguiu o que queria, eu realmente não sei pq n to na cabeça da Katy, mas cada um faz o que bem entende. Eu só acho que isso for verdade, ela é mt idiota, pq vc só consegue as coisas com Deus ao seu lado. Se você quer ouvir a nova música da Katy, Wide Awake, clique aqui!

3° - Flo Rida cantando Whistle ♫
Essa sim é uma música legal dessa lista!! Flo Rida não faz músicas chatas, ruins, quer dizer, tem uma ou duas, mas a maioria temos que admitir que são boas. Essa tbm não é a melhor música que ele gravou, mas ela é legal, quem gosta de balada, deve ouvir e dançar bastante ao som dela. Se você quer ouvir Whistle, cliique aqui haha :D



2° - Ellie Goulding cantando Lights ♪
Não sei pq n tá em 1º, sério. Eu amo essa música, ela é a melhor de todas as 10 dessa lista, vamos combinar. Mas, tbm a Ellie n tem outras melhores, sabe? Tipo, é praticamente só essa e tchau, quer dizer, tem outras legais, mas n como essa, Lights é ótima, eu amo essa música, baixei mais de 15 remixes dela, n enjoou nunca. Clique aqui para ouvir Lights!


1° - Carly Rae Jepsen cantando Call Me Maybe ♫
Top 1!!! Parabéns Carly, você fez uma música realmente perfeita. É a letra, o toque, a melodia, até mesmo a história do clipe é bem divertido e você é muito engraçada. Acho que tudo isso fez com que Call me Maybe chegasse em 1° lugar e é bem merecido, msm eu gostando muito da música anterior kkk. Clicando aqui você vai ouvir a música número 1 do hot 100 da billboard, so call me maybee!


E esse foi nosso top 10 das músicas do hot 100 da Billboard, se você quer saber mais sobre cada artista e sobre suas músicas, acesse o site da Billboard clicando bem aqui :D
Espero que tenham gostado, bjjs galera, até a próxima!! sz
saindo do ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário