quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Top 10: Melhores séries de TV.

Oii gente, mais uma vez estou aqui com vocês!! Antes de qualquer coisa eu queria agradecer ao pessoal que me falou que tá adorando o blog e que estão acompanhando, sei que tem muitos, mas quero mandar um beijo e um abraço  pro pessoal do Tengaged que está apoiando essa ideia: Shocolaatee, Finger, HugoHoracio, LucasDuddu e Adrenaline. Valeu por acharem o blog legal e por estarem acompanhando nosso trabalho, a gente faz pra ser reconhecido! Mas, agora vamos acompanhar juntos as 10 melhores séries de TV de todos os tempos *-*

 
Amigos e familiares passam uma semana na ilha de Harper, para o casamento de Henry e Trish. A história é contada pela melhor amiga do noivo, Abby Mills. Sete anos antes, um serial killer, John Wakefield matou seis pessoas, sendo uma delas mãe de Abby. Mas agora, com a chegada dos convidados do casamento na ilha, alguém está seguindo as pegadas de Wakefield, matando os hóspedes, um por um. Apenas alguns irão sobreviver.

Harper's Island é uma série de televisão do gênero terror/suspense da produtora CBS. A série foi lançada em 9 de abril de 2009, e finalizou dia 11 de julho de 2009. Harper's Island teve apenas uma temporada com 13 episódios. Um ou mais personagens são mortos a cada episódio. Todas as questões foram respondidas em seu último episódio, o 13º.
A série foi gravada em Vancouver, Canadá. Os atores e atrizes não revelaram as mortes de seus personagens em entrevistas pois só recebiam o script no dia da gravação.

..............................................................................................................................
 House é um médico conceituado do estado de New Jersey, nos Estados Unidos. Além de conseguir elaborar excelentes diagnósticos, as suas especialidades médicas são a infectologia e a nefrologia. O seu carácter é marcado pelo seu mau-humor, comportamento anti-social, cepticismo e sarcasmo. O local da acção é Princeton-Plainsboro, um moderno hospital universitário público norte-americano.

 
A série conta com sete temporadas completas. Sua oitava temporada estreou em 3 de outubro de 2011 nos EUA[4] e no Brasil em 3 de novembro de 2011.
Em territórios lusófonos, o programa é transmitido em vários canais: no Brasil na Universal Channel e na Rede Record, e em Portugal na FOX Portugal e na TVI.
No dia 8 de fevereiro de 2012, a Fox anunciou que a 8ª temporada seria a última da série.[5]

 ..............................................................................................................................

 The Walking Dead (Os Mortos-Vivos, em Portugal) é uma publicação mensal de "banda desenhada" (em Portugal) ou "história em quadrinhos" (no Brasil), publicada nos Estados Unidos pela Image Comics a partir de 2003. A história foi criada e escrita por Robert Kirkman e o desenhista Tony Moore, substituído por Charlie Adlard a partir da edição número 7, mas que continuou a desenhar as capas até a edição número 24. A série narra a história de um grupo de pessoas tentando sobreviver em um mundo atingido por um apocalipse zumbi. No Brasil a série é publicada em forma de encadernados pela HQM Editora. Em Portugal está a ser editada pela Devir Livraria

 The Walking Dead é centrada em Rick Grimes, um oficial de polícia da pequena cidade de Cynthiana, no estado do Kentucky. Também acompanha a trajetória de sua família e uma série de outros sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis. Com o progresso da série, as personagens tornam-se mais desenvolvidas e suas personalidades são demonstradas sob a tensão de um apocalipse zumbi, especialmente a de Rick.

 ..............................................................................................................................



CSI: Crime Scene Investigation (CSI: Investigação Criminal ou como é conhecido popularmente CSI: Las Vegas no Brasil e CSI: Crime Sob Investigação em Portugal) é uma popular série dramática americana exibida pelo canal CBS. A série é centrada nas investigações do grupo de cientistas forenses do departamento de criminalística da polícia de Las Vegas, Nevada. Estes cientistas desvendam crimes e mortes em circunstâncias misteriosas e pouco comuns.
A série, criada por Anthony E. Zuiker, estreou em outubro de 2000 nos Estados Unidos (em abril de 2001 no Brasil). Foram criados dois spin-offs da série: CSI: Miami e CSI: NY.
A abertura da décima temporada foi a mais cara da história da televisão, custando cerca de 400 mil dólares.[1]

CSI consiste em relatar as investigações de um grupo de cientistas forenses do Laboratório de Criminalística da polícia de Las Vegas, Nevada. Estes peritos desvendam mortes em circunstâncias misteriosas, pouco comuns e algumas aparentemente impossíveis de se resolver. O Laboratório de Criminalística de Las Vegas é o 2º maior do país, atrás apenas do do FBI.

 ..............................................................................................................................


 Lost foi uma premiada série de televisão estadunidense de drama e ficção científica que seguiu a vida dos sobreviventes de um acidente aéreo numa misteriosa ilha tropical, após o avião que viajava de Sydney, Austrália para Los Angeles, Estados Unidos cair em algum lugar do Oceano Pacífico.
 Lost começou a ser desenvolvida em janeiro de 2004, quando o então director do canal ABC, Lloyd Braun encomendou um roteiro inicial, baseado numa ideia que ele afirmava já ter há algum tempo, uma mistura do filme Cast Away e do reality show Survivor. Furioso com o resultado obtido na primeira e segunda tentativas, Braun contratou J.J. Abrams, criador da série cult Alias, para escrever um novo episódio piloto. Apesar de inicialmente hesitante, Abrams entusiasmou-se com o projeto e depois acabou por colaborar com Damon Lindelof, para criar o estilo próprio da série e das suas personagens.[15] A gestação do programa esteve constrita a prazos apertados - pelo fato de ter sido iniciada próximo demais do início da temporada televisiva - no entanto a equipe criativa manteve-se sempre flexível para modificar ou criar personagens que se adequassem ao elenco de atores escolhidos.

 ..............................................................................................................................

 Everybody Hates Chris (Todo Mundo Odeia o Chris, no Brasil, e Todos Contra o Chris, em Portugal) é um programa de televisão humorístico estadunidense inspirada nas vivências da adolescência do comediante Chris Rock, no bairro de Bed-Stuy, no distrito do Brooklyn, em Nova York. A série teve quatro temporadas e foi exibida originalmente nos Estados Unidos entre os anos de 2005 a 2009. Seu elenco principal é composto por Terry Crews, Tichina Arnold, Tequan Richmond, Imani Hakim, Vincent Martella e Tyler James Williams, que está no papel principal.
A série mostra a vida da família Rock entre os anos de 1982 a 1987, focando em um membro em especial: Chris Rock. No ano de 1982, Chris completa 13 anos e muda-se com sua família para Bedford-Stuyvesant (conhecida como "Bed-Stuy"), no Brooklyn, Nova York. Lá, Chris vive as "alegrias e desventuras" de ser um adolescente, tanto em ações em que a história realmente acontece quanto em pensamentos e conclusões expostas de forma humorística e muitas vezes exageradas.

..............................................................................................................................

 Gossip Girl é uma série de livros escritos por Cecily von Ziegesar e conta a história da vida glamurosa de adolescentes nova-iorquinos.[1] A história é narrada por uma misteriosa blogueira que conta todos os detalhes do dia a dia dos personagens em seu blog.  

A série é baseada na sequência de livros, e trata da vida social luxuosa de Serena van der Woodsen (Blake Lively) e sua conturbada amizade com Blair Waldorf (Leighton Meester). Serena volta depois de ter se ausentado por um bom tempo e sofre com as fofocas e consequências de ter transado com Nate Archibald (Chace Crawford), namorado de sua melhor amiga Blair e melhor amigo de Chuck Bass (Ed Westwick), rapaz que só sabe pensar em sexo, sexo e sexo.

..............................................................................................................................

 El Chavo del Ocho (Chaves no Brasil e em Angola) é uma famosa série de televisão humorística mexicana criada e estrelada por Roberto Gómez Bolaños e exibida originalmente entre junho de 1972 e janeiro de 1980. O enredo gira em torno das aventuras e atribulações de Chaves (El Chavo, no original), um garoto órfão que mora na casa N°8 (daí o nome Chavo del Ocho), mas vivia constantemente dentro de um barril no pátio da vila, e de outros moradores de uma vila suburbana fictícia.

 A série conta a história de um garoto órfão e muito humilde, que é conhecido simplesmente como "El Chavo del ocho". No Brasil é conhecido como "Chaves do Oito" ou simplesmente "Chaves". O garoto vive na periferia de uma grande cidade, e seu "esconderijo" é um barril localizado no pátio principal da vila de classe média baixa onde passa todo o seu dia. Lá, ele deve conviver com os particulares moradores e vizinhos, com os quais sempre está envolvido em divertidas situações. Através das mais variadas formas de comédia (tais como o pastelão e a ironia), a série aborda críticas sociais relativas à convivência entre vizinhos, satirizando atitudes genuínas com piadas rápidas e por vezes perspicazes a cada episódio. Segundo Bolaños, em entrevista ao livro O Diário do Chaves, lançado em 2006, o garoto havia fugido de um orfanato do qual a mãe o havia deixado bem pequeno, uma vez que não se sentia feliz lá. Foi então que encontrou uma "vila", e uma senhora sozinha, muito idosa, o abrigou no apartamento número 8, onde morava. Logo, ela faleceu e Chaves teve que ser despejado, passando a viver então dentro do Barril. Mas para todos, continuava dizendo que morava no apartamento 8.

 ..............................................................................................................................


Glee é uma série de televisão musical comédia-drama estadunidense que vai ao ar no canal Fox. A trama centra-se no Clube Glee, o coral da escola, chamado de "New Directions" (Novas Direções) que compete nos circuitos de show coirs, enquanto os seus membros lidam com situações de relacionamento e questões sociais.[1]
 O conceito da série é explorar situações verossímeis ou próximas do cotidiano de qualquer pessoa, através dos personagens que sempre se deparam com situações constrangedoras ou nas quais não tem solução ou resposta imediata adequada. Junte-se a isso a exibição do lado psicológico dos personagens (em diálogos interiores, narrados em off) e temos ao final dos episódios sempre uma reviravolta espetacular, com a solução do dilema. Glee é uma boa experiência de se fazer um seriado musical sem o clima de "conto de fadas" típico dos filmes americanos, mas mantendo a estética do "cinema Blockbuster" (cinema-pipoca).

..............................................................................................................................

 Supernatural (em Portugal e no Brasil, no SBT, Sobrenatural),[1] é uma série produzida pelo canal norte-americano The WB, e atualmente faz parte da programação do canal norte-americano The CW. Estrelado por Jensen Ackles como Dean Winchester e Jared Padalecki como Sam Winchester. A série narra a história de dois irmãos que caçam demônios e outras criaturas sobrenaturais. No começo foi descrito como uma mistura de Arquivo X e Rota 66. A série é produzida pela Warner Bros Television em parceria com a Wonderland Sound and Vision. Os produtores executivos são Eric Kripke, McG e Robert Singer.
 A série é filmada em Vancouver, no estado da Colúmbia Britânica, no Canadá. O episódio piloto foi visto por mais de 5,69 milhões de telespectadores. O sucesso dos quatro primeiros episódios levou ao canal The CW produzir 22 episódios para a primeira temporada. Originalmente, Kripke planejou a série para três temporadas, e depois expandiu para cinco. A quinta temporada estreou em 10 de setembro de 2009 e encerrou o enredo principal da série. No entanto, a CW confirmou a renovação da série para uma sexta temporada no dia 16 de fevereiro de 2010 e Eric Kripke confirmou que não voltaria a série como showrunner, e sim apenas como produtor executivo. Sera Gamble, substituta de Kripke no papel de showrunner, declarou que a sexta temporada irá focar no relacionamento dos irmãos Winchesters. Em 26 de Abril de 2011, novamente a série foi renovada para sétima temporada.

E esse foi nosso primeiro Top 10, espero que tenham gostado, até qualquer horar. *saindo do ar*

Nenhum comentário:

Postar um comentário