sábado, 11 de agosto de 2012

Entrevista: Os sete pecados capitais - Parte 2

Antes de sabermos tudo que Junior pensa a respeito dos sete pecados capitais, vamos ver como que ele foi escolhido para estrelar nossa primeira entrevista! Clique para ler o arquivo em outra aba:


Perguntas
Bom, vamos então as perguntas dessa entrevista!! Junior irá responder as perguntas nessa ordem: Amanda, Bruna, Breno, Bruno, Lucas, Mateus e por último Carol. Veja abaixo sobre qual pecado cada um irá perguntar:

Amanda - Preguiça
Bruna - Vaidade
Breno - Gula
Bruno - Ira
Lucas - Inveja
Mateus - Lúxuria
Carol - Avareza


Cada entrevistador faz uma pergunta sobre seus pecados e Junior tem total liberdade para querer responder ou simplesmente recusar. Caso ele não queira responder será banido da equipe do fora do ar por uma semana. E sendo assim alguém vai te substituir durante esse tempo que ele ficar fora. Depois das perguntas, será feito o resta um, onde será exposto algumas atitudes relacionadas a cada pecado e Junior terá que dizer quem ele escolhe para viver cada história contata. No final quem resta, Junior decide o que fazer com ele/ela. Vamos as perguntas? *-*



Amanda (Preguiça) pergunta: Qual a hora do dia em que você tem mais preguiça?
- Quando tenho que acordar cedo para ir pra escola, é a hora do dia que me dá mais preguiça, mas sempre acordo cedo, só não gosto de ter que acordar cedo kk. - respondeu Junior.

Bruna (Vaidade) pergunta: O que te irrita em uma mulher vaidosa?
- A demora que ela tem para se arrumar, realmente irrita qualquer homem.


Breno (Gula) pergunta: Qual sua comida favorita?
- Não sei, acho que lasanha ou pizza.

Bruno (Ira) pergunta: Se você ver dois amigos brigando na rua, você separa ou não se mete na história?
- Depende dos amigos e depende da história, mas acho que deixo eles se resolverem mesmo.

Lucas (Inveja) pergunta: Você se considera invejoso?
- Não, eu não tenho inveja de ninguém e de nada, pelo menos eu acho que não tenho, tem muita gente que me chama de invejoso, mas não ligo para a opinião das pessoas.

Mateus (Lúxuria) pergunta: Com quantos anos você quer perder sua virgindade?
- O mais rápido possivel!

Carol (Avareza) pergunta: Você já escondeu dinheiro de alguém?
- Já, de meu irmão.

Resta 1
Nessa parte da entrevista, será dada uma história de acordo com os pecados e Junior terá que dizer quem se encaixa melhor em cada história. São seis histórias para sete pessoas (Amanda, Bruna, Breno, Bruno, Lucas, Mateus e Carol) quem sobrar será protagonista da história que Junior vai inventar.

História 1 contém Ira e Inveja.
Uma pessoa da equipe vai até uma festa e sente inveja de uma pessoa que está se relacionando com outra. A pessoa da equipe então se direciona para o casal e manda uma cantada na pessoa em que está afim, a pessoa que acompanha ele/ela então parte para a briga e a pessoa da equipe discute. No final da briga a pessoa da equipe está sangrando e chorando de dores por conta dos ferimentos. Quem é a pessoa da equipe nessa história? Explique-se.

- A pessoa da nossa equipe é Lucas, porque ele é o único que inveja a mulher alheia dos outros e também brigaria fácil se alguém te chingasse ou discutisse em uma balada, mesmo achando que ele não tem muita idade para frequentar essas festas, mas enfim, acho que ele. Também pelo fato de sair jorrando sangue, ele não iria bater em ninguém em um lugar desses, isso basta. *Lucas eliminado do resta 1*

História 2 contém Vaidade, Inveja e Avareza.
Uma pessoa da equipe vê que sua amiga ganhou um novo estojo de maquiagem, essa garota da equipe então sente muita inveja e quer muito comprar o mesmo estojo, mas não quer dar seu dinheiro e então pede emprestado. Quem é essa pessoa da equipe?

- Sem dúvidas, essa pessoa é Carol. Não é por nada não, mas Carol é muito invejosa em algumas horas e como toda menina é muito vaidosa e como ela pratica muito a avareza, ela se encaixa nesta história. *Carol eliminada do resta 1*
História 3 contém Lúxuria e Preguiça.
Uma pessoa da equipe tem um namorado/namorada e ambos querem ir ao motel, mas essa pessoa está com preguiça e então recusa o pedido do amado/a. Eles decidem fazer amor em casa mesmo. Quem é a pessoa da equipe nessa história?

- Mateus, porque é o que tem mais lúxuria dentro de si. A preguiça é só um toque extra da história. *Mateus eliminado do resta 1*
História 4 contém Gula e Inveja.
Uma pessoa da equipe vê alguém comendo tal coisa e com a inveja maior que tudo vai comprar a mesma coisa e mesmo sem fome como esse lanche com o maior prazer e depois passa mal. Consequência de ter comido tudo com os olhos. Quem é a pessoa da equipe nessa história?

- Bruna! Não sei porque, mas tem vezes que ela só quer comer porque alguém tá comendo, acho isso feio, mas cada um faz o que acha melhor. Ela come sim com os olhos. *Bruna eliminada do resta 1*

História 5 contém Gula, Preguiça e Ira.
Dois amigos estão em cada de uma pessoa da equipe do fora do ar. Essa pessoa da equipe está com uma baita fome, mas com preguiça de levantar do sofá e ir fazer, ele então pede para o amigo fazer, mas o amigo nega o pedido e ambos brigam e acabam com a amizade. Quem é a pessoa da equipe nesta história tensa?

- Não faço a mínima idéia, acho que Breno. As vezes ele é bem preguiçoso e ele tem uma história com esses lanches ae, tá sempre com fome esse guri. kkk *Breno eliminado do resta 1*
História 6 contém Avareza e Lúxuria.
Alguém da equipe (Bruno ou Amanda) vai ter uma noite especial com seu namorado/namorada e chega no restaurante e na hora da conta não tem com o que pagar. Chega no motel e também não tem com o que pagar, vai em todos os cantos e nunca tem dinheiro, mas tá tudo na carteira e essa pessoa não quer dar. Quem é essa pessoa da equipe?

- Amanda, sem dúvidas. Bruno não á avarento, Amanda é um pouco. *Amanda eliminada do resta 1*

Bruno restou no resta um e será criada uma história para ele que você vai acomapanhar em breve aqui no fora do ar, aguardem a matéria em que Bruno será protagonista de uma história em quadrinhos.

 Opinião
Agora Junior terá a liberdade para opinar sobre as perguntas, sobre o tema, o resta um, sobre tudo que aconteceu nessas duas partes da entrevista!

"Acho que a entrevista foi ótima, podemos nos divertir diante de assuntos polêmicos e coisas ruins como são os pecados, acho que ninguém deve pecar, Deus não gosta de gente que peca, mas somos humanos, todos nós já pecamos uma vez na vida, ou irá pecar alguma vez. Adorei responder as perguntas, é muito legal ser entrevistado, espero que todos curtam quando virem para cá. Gostei das histórias do resta 1, foram todas legais, desculpa se coloquei alguém em uma história que não gostou, mas tinha que pôr alguém. Foi isso pessoal, amei o tema da nossa entrevista, acho que é legal você brincar com os pecados, mas não pecar. Espero que tenhamos outras oportunidades de estarmos aqui falando sobre algo, divertido, polêmico, etc. Muito obrigado por tudo, eu sou Junior Santos e estou saindo do ar."

Ps: as fotos acima são de pessoas que foram a equipe do Fora do Ar *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário